sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vestido Damiller verde - Código 19

VENDIDO


Vestido Damiller Verde - Usado duas vezes. Lindooo!!! Fica muito bonito no corpo, o recorte dele é muito parecido com o vestido de cima (Damiller branco). Fica super sensual. Ele é listado nas cores verde e preto, o que dá um efeito super bonito. Ele com uma sandália de plataforma ou sato agulha e uma bolsa grandona, Nossa!!! Fica realmente um Show!!!! Veste P e M.
R$45,00 + taxa de entrega

Um comentário:

Mania de brechó disse...

Bárbara...minhas compras acabaram de chegar.Amei tudo!!!!
Ops,deixa eu me identificar...sou a Katia,meu outro blog desapareceu da minha conta...agora estou com esse.Me linka, e pode remover o outro.
Depois eu mando fotinhas.
Coloquei aquela primeira sandália que eu comprei errada no meu brechó.
Bjus